15 de outubro de 2017

Reservas em acomodações no exterior.


Outro dia, escrevi uma postagem falando dos motivos de utilizar a plataforma de aluguel de apartamentos – e parte deles. Nessa postagem, lembro que disse – e você pensou que eu esqueceria? – acerca de escrever um post, falando de alguns lugares que alugamos durante nossas viagens. Pois, como promessa é dívida, me deixe pagar.

Ao buscarmos por uma hospedagem, o valor da diária é um dos itens que mais pesam na hora de fechar a reserva. Analisamos a localização, por exemplo, se possuem fácil acesso ao centro histórico, e das atrações próximas da cidade. Se possui acessibilidade ao transporte público, se tem alguma estação de metrô nas imediações e afins. Contudo, aliada aos benefícios que o local deve proporcionar, não pode falta internet já inclusa na diária (e disso, não abrimos mão), justamente porque gostamos de manter contato com os nossos familiares, e poder atualizar as redes sociais.

Assim, a seguir mostrarei em três cidades diferentes (duas nos Estados Unidos, e uma na Espanha) locais em que nos hospedamos.


Madrid – Espanha

Hospedagem 01: Estudio con wifi en Madrid Centro

Reservamos uma apartamento excelente. Apesar de pequeno, ele é muito confortável – excelente para um casal ficar por dias. Este apartamento está próximo de tudo, haja vista que caminhando você consegue chegar em várias atrações localizadas na região, e o local possui uma estação de metrô e estação de trem (também) nas imediações. Ficamos muito inseguros, porque lemos diversos relatos a respeito do barulho externo dos bares – dormirmos muitíssimo bem, e não sentimos qualquer incomodo em relação a este quesito. O banheiro é pequeno, e o chuveiro esquentava demais – requer uma certa prática para saber de que forma a água vai ficar numa temperatura agradável. Possui aquecedor pequeno no quarto.

Miami – Estados Unidos

Hospedagem 02: Private Room in Central Miami

Em nossa primeira vez nos Estados Unidos, fugindo da caríssima e badalada Miami Beach, decidimos procurar por uma hospedagem numa outra região, relativamente mais próxima do Aeroporto Internacional de Miami com fácil acesso a Miami Beach – quando quisermos ir. Em Coral Way, chegamos a ficar em três casas diferentes – numa delas nem cheguei a dormir, solicitei a mudança e eles nos deram a opção de uma casa pequeno flat com um quarto, sala, cozinha e banheiro. A casa possui vários pés de mangueira, e algumas outras árvores frutíferas. Relativamente próximo a parada onde passa os troller gratuitos, e a de ônibus comum.

Los Angeles – Estados Unidos

Hospedagem 03: Quit & private 

Apesar de não está situada em Los Angeles, a casa está acessível através do sistema de transporte público. Há dois “quartos” para os hospedes. O primeiro é no térreo – na verdade é na sala de estar –, para dá um pouco mais de privacidade, há biombos que você pode cercar o espaço da cama. Entretanto, a noite ninguém desce. A parte que amava de dormir no térreo, era o livre acesso a cozinha (rs) sem pensar que eu poderia está incomodando alguém. O segundo quarto fica mais reservado no andar superior. A casa possui dois banheiros, entretanto, só um (no andar de cima) que possui lugar para tomar banho. Os donos da casa são chineses, a cozinha não possui garfo.

Obs:. É importante salientar que essa postagem não possui qualquer viés publicitário. Apenas, me proponho a compartilhar os lugares que nos hospedamos, de modo, a mostra-los que pode-se conseguir acomodações  excelentes num preço interessante.

Vem com a gente, e se pluge!

Fanpage: Se Pluga no Mundo

Twitter: Se Pluga no Mundo

Instragam: Sepluganomundo

Receba o nosso conteúdo no seu e-mail. (É só colocar seu endereço de e-mail, e verificar a imagem! Você receberá um e-mail de confirmação, clique no link, e pronto, você será informado quando publicarmos um novo post!)

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!