1 de fevereiro de 2016

Hospedagens em Maceió

WP_20151010_003

Outro dia, uma amiga havia me perguntado acerca de algumas sugestões de hospedagens em Maceió. Principalmente que, estivessem próxima as Praias Urbanas da capital alagoana. E, como estivemos na cidade em duas oportunidades diferentes, faço questão de sugeri-los duas hospedagens que unem custo e benefício numa mesma opção.

HPIM4468

O Brazuka Hostel é um albergue com várias comodidades. Ela possui uma vibe bem “praeira”, e incorpora vários destes elementos na decoração para nos dá essa impressão. Inclusive, o hostel possui uma piscina – que as segunda-feiras é fechada para manutenção. Além disso, o hospede conta com uma cozinha equipada com todos os utensílios necessários para a preparação de suas refeições. Há vários quartos compartilhados – e alguns privados – com quantidade variadas de cama, alguns com ar condicionado. As áreas comuns são ótimas. E, possui café da manhã incluso na diária. Entretanto, há duas coisas a serem pontuadas. Pode acontecer de não acordarem para prepararem o café da manhã, como também, você pode chegar de manhã e não ter ninguém para te receber, e você ficar do lado de fora. Ficamos num quarto que geralmente não é para hospedes e sim para o Staff do albergue. O quarto possui duas camas, e apenas um ventilador de teto. O quarto é pequeno e abafado.

11822674_455062831333265_4635349472173680217_n

O Hostel Morais é um meio de hospedagem pequeno e simples, porém bonito e funcional. Inclusive, fica ao lado do Brazuka Hostel. Eles não servem café da manhã, e não possuem uma cozinha – propriamente. Mas, o hostel disponibiliza para o uso dos hospedes um micro-ondas e uma geladeira – dá para fazer aquela refeição rápida. O dono é muito solicito, e sempre vai querer te ajudar de alguma forma – todas as vezes que precisei de alguma coisa ele sempre estava pronto para nos auxiliar. Todos os quartos possuem ar-condicionado, Tv a cabo e banheiro – na verdade, só um deles é fora do quarto. As camas são ótimas. 😉

Vem com a gente, e se pluge!

Fanpage: Se Pluga no Mundo

Twitter: Se Pluga no Mundo

Instragam: Sepluganomundo

Receba o nosso conteúdo no seu e-mail. (É só colocar seu endereço de e-mail, e verificar a imagem! Você receberá um e-mail de confirmação, clique no link, e pronto, você será informado quando publicarmos um novo post!)

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!