27 de outubro de 2015

Porque escolher uma Assessoria de Vistos?

statue-of-liberty-267949_1920Talvez, seja essa uma das perguntas mais feitas por brasileiros que estão planejando uma viagem de turismo aos Estados Unidos. Sobretudo, durante as inúmeras pesquisas, onde descobrimos a quantidade de detalhes que devemos nos atentar no processo de solicitação do visto americano. E, pensando nisso – responder tal questionamento – resolvi escrever essa postagem, com base em nossa recente experiência com a Assessória de Vistos Online, para tentar ajudá-lo nessa escolha.

Já imaginou “não ter que esquentar a cabeça”? Quem sabe este seja um bom motivo para você buscar o auxílio de um despachante de vistos. Principalmente, pela praticidade de ter uma pessoa especializada cuidando de todo o processo burocrático, inclusive, o de preenchimento do formulário de solicitação do visto de turismo B1/B2 (Negócio/Turismo) para você. A propósito, não ter que se preocupar com isso, vai te deixar mais tranquilo e confiante na hora mais temida por qualquer solicitante, a entrevista.

Além disso, uma assessória de vistos pode potencializar as suas chances de obtenção do visto. Mesmo você sendo “marinheiro de primeira viagem” – aplicando pela primeira vez – ou você que já tenha visto negado, anteriormente (e, etc.). Haja vista que, eles podem estudar o seu perfil, e podem traçar a melhor forma para preenchimento de sua DS160 – um extenso documento em inglês. Mas, se você não tiver o perfil necessário para conseguir o visto americano – não se preocupe! – eles podem te sugerir algumas alternativas.

Por fim, você poderá contar com um agente especializado que eliminará suas dúvidas acerca dos documentos necessários, possíveis perguntas do cônsul durante a entrevista, bem como, postura e comportamento no CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) e Consulado Americano.

Faltou algum motivo? Ah, deixa seu comentário. 😉

Vem com a gente, e se pluge!

Fanpage: Se Pluga no Mundo

Twitter: Se Pluga no Mundo

Instragam: Sepluganomundo

Receba o nosso conteúdo no seu e-mail. (É só colocar seu endereço de e-mail, e verificar a imagem! Você receberá um e-mail de confirmação, clique no link, e pronto, você será informado quando publicarmos um novo post!)

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!