27 de janeiro de 2015

São Paulo Wanderlust Hostel

wanderlust 6

Para você que busca uma hospedagem próxima aos principais pontos turísticos da capital paulista, certamente, vai se surpreender com o São Paulo Wanderlust Hostel. Ele está localizado em Santa Cecília, um dos bairros mais tradicionais e culturais da cidade. O albergue está a apenas algumas quadras da Estação de Metrô Santa Cecília – o que facilita o acesso a diversas regiões, inclusive, ao centro financeiro de São Paulo, a Avenida Paulista – e, muito próximo a uma delegacia de Polícia (praticamente na esquina!).

???????????????

A Cristina (a do meio) é uma uruguaia que deixou tudo em seu país, e desde então, são 6 anos viajando.

 

O albergue possui apenas alguns meses de funcionamento, mas, seus donos e funcionários sabem receber seus hospedes como nenhum outro. Quem já está acostumado a se hospedar em meios de hospedagem como esse, no fim vai concorda comigo que uma boa cama, um quarto relativamente amplo, e arejado são apenas detalhes, perante a um staff que interage com os viajantes, e têm dicas valiosíssimas de opções culturais e eventos que estão acontecendo por toda a cidade.

Wanderlust Hostel 23n

Na sala de convivência do Wanderlust, você se sentirá em casa. Apesar de relativamente pequena, ela possui uma estante com vários títulos de livros, guias turísticos, além de uma TV a cabo, aparelho de DVD, e algumas opções fílmicas.

???????????????

O Hostel também possui uma cozinha compartilhada equipada com todos os utensílios necessários para a preparação de suas refeições. Inclusive, é nesse espaço que é servido todos os dias das 7h30 às 10h00 o café da manhã com Pão de forma, alguns sabores de bolos, presunto, queijo, leite, manteiga etc).

???????????????

A propósito, os bolos com sabores diferentes – por vezes, inimagináveis – são preparados por um dos donos, o Ricardo. Jovem descolado, bem humorado, e que sempre tem dicas de baladas, amostras, e atividades temporárias que acontecem no seu entorno.

Como Chegar:

wanderlust map

Eu já compartilhei com os leitores, uma dica, a de como chegar a São Paulo, a partir do Aeroporto de Guarulhos (e vice-versa). Lá, você descobrirá como chegar na Estação de Metrô Tatuapé (linha vermelha). Nela você vai pegar o metrô sentido Palmeiras-Barra Funda, e descer na Estação Santa Cecília. A saída da estação é no largo de mesmo nome. É só seguir duas quadras (na rua principal, Sebastião Pereira) – em frente ao Extra Supermercado – atravesse sentido ao minhocão (Rua Alameda Glete). Siga – você verá ao seu lado direito a delegacia – e vire ao sua esquerda. Pronto, você já estará na Rua Vitorino Carmilo, onde está localizado o albergue.

Vem com a gente, e se pluge!

Fanpage: Se Pluga no Mundo

Twitter: Se Pluga no Mundo

Receba o nosso conteúdo no seu e-mail. (É só colocar seu endereço de e-mail, e verificar a imagem! Você receberá um e-mail de confirmação, clique no link, e pronto, você será informado quando publicarmos um novo post!)

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!