28 de dezembro de 2013

Precisando de uma força? O Blog Peru via Acre te dá.

peru via acre

Se você está em busca de informações de como ir ao Peru, e tem como ponto de partida a cidade de Rio Branco. O sugiro a leitura do Blog Peru via Acre. Administrado pelo Tony Marley, amigo de coração enorme e hospitaleiro. Ele vem realizando um ótimo trabalho a frente desse projeto. Inclusive, a partir de suas publicações e de sua boa vontade, nasceu com apoio de outros viajantes e leitores, a publicação do Manual Peru via Acre. Com dicas e informações relacionadas a transporte, hospedagem, roteiros (…), este guia de viagem tem ajudado muitos viajantes que decidem se aventurar por cidades como: Rio Branco, Brasileia, Assis Brasil, Iñapari, Puerto Maldonado tendo como principal destino Cusco e arredores. E, o melhor de tudo, ele está disponível gratuitamente.

transfer

Além da publicação do manual de viagem que já está em sua 3° edição, você agora também poderá contar com os Serviços Peru via Acre. Eles foram pensados nas reais necessidades dos viajantes que, por vezes, se tornam reféns da falta de informação clara dos órgãos oficiais do setor publico e privado, bem como, nos altos preços praticados, por exemplo: num simples transfer in (e/ou out) do Aeroporto Internacional de Rio Branco – Plácido de Castro à Rodoviária Internacional de Rio Branco, ou para algum hotel da capital acriana.

peruviaacre-3

Se preferir, ele te leva para conhecer (numa visita panorâmica) os principais pontos turísticos da cidade. A experiência é muito válida, sobretudo, por conta da possibilidade que terás de enxergá-la de outro ângulo. Pois, o Tony conhece bem as peculiaridades da região, e possui um espírito viajante tão grande quanto o seu; aposto! Outro significativo serviço prestado por ele é a compra de passagem de ônibus. Se você já tentou comprá-la por conta própria através do telefone, provavelmente, você já tenha percebido a dificuldade que te colocam para vendê-las. O jeito mais fácil de garantir as passagens é tendo alguém na cidade que te dê essa força. Principalmente, se tens interesse em viajar com a Movil Tur. Explico a seguir. Existem meses em que a busca em Rio Branco por passagens é maior para Cusco – e, depois das cenas exibidas na novela das 20h, nem preciso dizer que a demanda aumentou muito mais. – a empresa já vendeu todos os assentos dos ônibus com saídas regulares, inclusive, os extras que a empresa disponibilizou (referência ao dia 25/12). Por isso, acredito que não vale a pena correr o risco, por tão pouco.

aeroporto de cobija

No aeroporto de Cobija com o Tony Marley.

Caso tenha interesse em contratá-lo para te levar até as cidades de Brasileia e/ou Cobija (Bolívia), bem como até Assis Brasil e/ou Iñapari (Peru). Melhor, se você estiver com mais outras três pessoas. Recentemente, fomos até a cidade de Cobija, e digo não me arrependi. Primeiro, a distância entre as imigrações, e o próprio aeroporto é um fator a se levar em conta. A imigração brasileira só abre a partir das 8h. E, lembre-se que a Bolívia está 1 hora a frente do Brasil. E, se você comprou as passagens de avião para o primeiro horário como aconteceu conosco, certamente, vai considerar o investimento muito válido.

Se interessou por algum serviço prestado pelo Blog Peru via Acre? Então, o envie um e-mail para tony.areal27@gmail.com, e solicite um (ou mais) serviço(s).

Quer continuar seguindo as nossas dicas:

Curta nossa Fanpage no facebook.

Siga nosso perfil no twitter.

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

2 Respostas para “Precisando de uma força? O Blog Peru via Acre te dá.”


  1. Deprecated: Function ereg() is deprecated in /home/spedhiebkl33/sepluganomundo.com/wp-content/themes/headlines/includes/theme-comments.php on line 79

    Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/spedhiebkl33/sepluganomundo.com/wp-content/themes/headlines/includes/theme-comments.php on line 79
    Tony Marle
    Responder 30. dez, 2013 at 19:58

    Obrigado Cidilan pela força!!!


    • Deprecated: Function ereg() is deprecated in /home/spedhiebkl33/sepluganomundo.com/wp-content/themes/headlines/includes/theme-comments.php on line 79

      Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/spedhiebkl33/sepluganomundo.com/wp-content/themes/headlines/includes/theme-comments.php on line 79
      Cidilan da Apresentação
      Responder 03. jan, 2014 at 19:16

      Estamos juntos, amigo!

      Forte abraço.
      Att,
      Cidilan