23 de outubro de 2012

Os principais pontos turísticos de Londres.

Onde ver o melhor da cidade, mas  evitar multidões e atrações muito procuradas.
Como uma das maiores e mais agitadas cidades do mundo, Londres é sempre um ótimo lugar para se visitar. Ter amigos e familiares pode tornar o momento ainda mais especial, como você pode combinar sua viagem com alguns momentos de intimidade, descobertas de especialidades locais e lugares que você certamente nunca encontraria sozinho.
Há tantos pontos turísticos em Londres que a coisa mais importante para um visitante é descobrir os lugares mais agradáveis e valiosos, caso contrário você se esgotaria tentando correr de um lugar para outro, e você nunca veria ou apreciaria tudo.
Minha dica é começar com a vista. Londres é rápida, e fácil de esquecer de que há céu e terra fora da cidade. A minha principal dica como viajante é que visite primeiro um de muitos locais nos arredores de Londres, que te dará um excelente panorama da metrópole e das redondezas da cidade.
Parliament Hill em Hampstead Heath é um dos lugares mais famosos para se ver Londres; antigamente era uma aldeia com vista para a cidade, agora tornou-se um dos mais exclusivos, porém ainda arborizados e tranqüilos bairros nos limites da cidade. A vista cobre a cidade de leste a Oeste.
Primrose Hill, Courtesia de Zzzp.

Alternativamente, você pode ir um pouco mais ao sul para Primrose-Hill próximo ao Canal da Regent Park: esta é uma ótima área perto de Camden com muita tranquilidade e adoráveis Pubs londrinos. Se você está indo para se juntar as filas, então a London Eye à noite é a melhor experiência de luzes da cidade no centro de Londres; o melhor é reservar com antecedência, ou você pode comprar o London Card, que lhe dá acesso e descontos a algumas das melhores atrações da cidade.

No entanto, Londres é um agito e ser um turista, às vezes, pode significar filas por um longo tempo. Meu conselho é faça uma coisa turística por dia, e junto uma coisa mais calma ou local tranquilo. Então, você pode passar a manhã no museu em volta do South Kensington (Museu de História Natural, o meu favorito) e então encontrar algum lugar mais frequentado por pessoas locais e diferente para o almoço, ao invés de se juntar às multidões na Harrods.

Se você quer ver algum canto de Londres que é mais residencial, eu recomendo uma caminhada ao longo do Canal da Regent. Pontos como Kentish Town são muito agradáveis para um café e uma tarde tranqüila; Assim como o Stoke Newington. Confira o Time Out London, guia de bairros de Londres para alguns distritos da cidade. A propósito, a revista é grátis toda semana.

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!