13 de maio de 2012

Moças Aéreas: Espetáculo aborda o universo das mulheres do circo, e das aeromoças.

Na noite de sexta-feira (11/05/2012) fomos conferir a estréia da segunda temporada do espetáculo circense “Moças Aéreas” à convite da Cia Luana Serrat, e viemos contar um pouco sobre a experiência que tivemos no Teatro Martim Gonçalves. A propósito, a localização do teatro é ótima. Ele fica a apenas alguns metros da Praça Castro Alves, está ao lado do supermercado Bom Preço, na Escola de Teatro da UFBA. Apesar das reformas e a construção de um prédio ao lado, o espaço atende bem os princípios de acessibilidade e segurança.

Ao chegarmos ao local, fomos retirar os nossos convites na bilheteria, e nos surpreendemos com eles. Os convites de acesso ao teatro eram cartões de embarque. Logo na entrada fomos recebidos por uma comissária de bordo, além de, ouvir aquelas chamadas bem características de aeroportos para nos ambientarmos. Durante, o espetáculo a quem pensasse que realmente estivéssemos abordo de um avião em pleno voo. Todos estavam bem acomodados em suas poltronas, cintos afivelados, pois, já estávamos por decolar.

Para os que estão curiosos em saber o que o espetáculo os aguarda, posso dizer que, ele é uma mescla de musical, com os estonteantes números circenses (tecido, lira, corda e quadrante) acrescido de uma pitada de humor. Destacamos os fatores interação e envolvimento que o elenco proporciona ao seu público. Eles nos fazem sentir parte daquilo tudo.

“Moças Aéreas são mulheres concretizando o sonho e o prazer de voar. Elas representam o universo feminino das mulheres de circo e das aeromoças no que elas tem em comum: viver nas alturas, se arriscar, ir e vir sem perder o charme, a beleza e a sensualidade, os números, a coreografia, as é “até onde eu me deixar levar”. Estamos juntos desde o check-in, passado pelo embarque, decolagem e aterrissagem; nos momentos de encontros e despedidas, no olhar pela janela e ver as nuvens, na perda de rumo de uma turbulência, num animado serviço de bordo, num viver nas alturas, tudo para que sua viagem seja inesquecível.“

SERVIÇO

O quê: Moças Aéreas

Quando: dias 11,12, 13,18, 19 e 20 de maio

Onde: Teatro Martim Gonçalves (Escola de Teatro da UFBA)

Quanto: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Site: http://cialuanaserrat.blogspot.com.br/

Produção: Cadena Produções

Relização: Cia LuanaSerrat

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!