28 de novembro de 2011

Intercâmbio, aprendendo inglês e muito mais!

Aprender inglês hoje em dia parece mesmo ser o destino de toda pessoa de visão, que busca por melhores oportunidades de trabalho e crescimento pessoal. Então porque não aprender do melhor jeito? Fazendo um intercâmbio. É impressionante a velocidade de aprendizado quando se está morando em um país estrangeiro.

Exercitar seu poder de convivência, adaptação. Conhecer novas pessoas, culturas e se aperfeiçoar na língua inglesa, vai fazer com que se ganhe ferramentas excelentes para o seu crescimento pessoal e profissional. Imagine ter em seu currículo uma experiência como essa? Empresas estão cada vez mais buscando profissionais que sejam fluentes em inglês para representarem suas empresas e negócios no exterior. O inglês é a língua oficial do mundo dos negócios, e é o que vai te ajudar a garantir sua sobrevivência no mundo globalizado de hoje em dia.

Grandes empresas darão muito mais atenção à quem desenvolveu um inglês fluente vivendo a experiência de um intercâmbio. Isso mostra que essas pessoas estão mais preparadas à enfrentar desafios, atingir metas e são focadas e determinadas.

E como escolher o intercâmbio que mais combina com você? É importante saber que um intercâmbio não é só estudar inglês o tempo todo e você terá oportunidade de se divertir num lugar novo e diferente, viajar, fazer novos amigos. Por isso, para que você se sinta extremamente confortável morando um periodo longe de casa, é importante considerar variações climáticas, estilo e custo de vida e escolher uma cidade e país que tenha a ver com sua personalidade. Por exemplo:

Se você se julga mais sonhador e aventureiro, gosta de ficar mais perto da natureza, países como Austrália, Nova Zelândia e Canadá podem ser uma ótima opção.  Se você prefere desafios, é criativo e gosta de interagir, discutir idéias, planos, países como Nova Zelândia e Escócia são destino certo para você. Já pessoas dinâmicas, confiantes, empreendedoras, motivadas, essas podem se adaptar muito bem nos EUA, Inglaterra e Canadá.

Por outro lado, pessoas românticas e reservadas, sensíveis, carinhosas e  inspiradoras, que se adaptam bem a novas experiências, países como Inglaterra, Irlanda e Canadá merecem sua atenção especial.

O intercâmbio da Kaplan tem excelentes escolas espalhadas por esses países e mais de 40 anos de tradição e experiência auxiliando seus estudantes nessa escolha. Os estudantes Kaplan aprovaram o intercambio que fizeram, viveram momentos inesquecíveis, concordando que retornaram para seus países de origem mais maduros e com uma experiência de vida extraordinárial e recomendam!

E aí, animado a fazer o mesmo? Entre em contato com a Kaplan, faça perguntas, e peça mais informações. Com mais dados em mãos e todas as dúvidas esclarecidas, você ficará a um passo de uma mudança para melhor na sua vida.

Segue alguns dados que podem lhe interessar:

Download das brochuras da Kaplan: clique aqui

Contato directo com consultores educacionais Kaplan: clique aqui

Imagem: Google

*Artigo Patrocinado

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!