5 de agosto de 2011

Empresa recruta mil pessoas para trabalhar em navios de alto-luxo

A empresa curitibana CECETH – Work on Board está com mil vagas abertas para interessados em trabalhar em navios de alto-luxo em

temporadas estrangeiras. A seleção será em Curitiba, nos próximos dias 08 e 09 de agosto. O embarque deve ocorrer entre outubro e novembro.

Os salários variam de US$ 700 a US$ 4 mil em contratos de seis ou oito meses. Há vagas para sommeliers, garçons, governança e bar. Os candidatos devem ter de 21 a 35 anos e podem ser brasileiros ou estrangeiros.

Falar inglês fluentemente ou ao menos ter o domínio básico da língua é necessário. A empresa destaca que pessoas que já trabalharam em navios terão preferência, mas este não é um requisito eliminatório.

Uma das principais vantagens destacadas pela proprietária da empresa, Isabela Moreira Teixeira, é a possibilidade de conhecer novos países e aprimorar o inglês. “Os selecionados receberão vários treinamentos e vão conviver com pessoas do mundo todo. É uma oportunidade única”, avaliou.

A seleção é aberta para candidatos de todo o país e a primeira etapa é o envio do currículo para o email ceceth@ceceth.com.br. Depois é feita uma entrevista, que pode ocorrer pela internet para candidatos de outras cidades. Os interessados também assistem a uma palestra e a última etapa é o treinamento para o trabalho.

A empresa, que já atua há 10 anos no mercado, presta toda a orientação para os candidatos selecionados providenciarem a documentação, os exames e os cursos necessários para o embarque. Mais informações pelo telefone 41 3079 9466 ou no Twitter www.twitter.com/work_on_board

Informações para a imprensa 41 3079 9466 com Arthur Schuartz (proprietário da empresa)

Fonte: Work on Board

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!