29 de dezembro de 2010

@Sepluganomundo: Que venha 2011.

Olá, Leitor

Primeiramente, gostaria muito de agradecer-los – todos aqueles que contribuíram direta e indiretamente – para o crescimento do nosso site; através de suas visitas, de seus comentários/e-mails (críticos, sugestivos e etc.), aprendemos muito e a partir de tudo que vivenciamos nesse ano, tentaremos investir mais alto, e nos acertos.

Após trocarmos de servidor – o público pelo privado – e o layout do site, já foram cerca de 20.000 mil visitas durante esses cinco meses em que estivemos no ar. Além de termos uma grande audiência na America Latina, obtivemos um número significativo de visitantes fora do eixo das Américas. Conseguimos alcançar 57 países, e isso, em tão curto espaço de tempo.

Assim, gostaria muito de compartilhar todas as nossas conquistas, com cada um que contribuiu para o nosso crescimento, entre eles os nossos administradores e escritores, e todos os nossos parceiros e sites que compartilharam o nosso link com os seus leitores.

É assim que, Toda a nossa equipe @Sepluganomundo deseja a todos um ótimo 2011 com muita prosperidade; Desejamos também que, todos os seus projetos sejam alcançados por seus próprios esforços, pois não existe nada melhor que, olharmos para trás e vermos o árduo caminho que percorremos até o lugar que chegamos.

Sepluganomundo.com – Próximo de quem, pretende ir longe.

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

5 Respostas para “@Sepluganomundo: Que venha 2011.”

  1. E, que venham mais viagens em 2011! 😉

  2. Grandes Plugarianos!
    Valeu pela grande força e que essa amizade e parceria cresça muito mais em 2011!
    Desejo um ano novo de muitas viagens e muitas blogadas!
    Abração grande e muita paz!
    Michel