14 de outubro de 2010

Feiras em Santa Cruz de la Sierra

Hi plugados!

Aqui em Santa Cruz de La Sierra há muitas feiras, o interessante é que são bem organizadas, é tudo bem separado, há feira de roupas, feira de tecnologia, feira de animais, de brinquedos, perfumes e tudo que você imaginar. Que tal saber um pouquinho de cada, na qual ir pra comprar tal produto?

Paarque Arenal, Proximo a feira Los Pozos.

Vamos nessa! Para começar vou falar da Feira Los Pozos: Bom não encontrei nada sobre a historia, mas, o que quero falar mesmo é o que se encontra nas feiras. A feira Los Pozos, se encontra perto de um pequeno parque, o Parque Arenal, que na verdade é uma praça grande e cercada, com um lago muito bonito, lá se encontra poucas barracas de frutas, lojas de matérias de construção e o que mais se encontra são roupas, há um grande mercado no centro da feira só de lojinhas de roupas, calçados e até brinquedos, em minha opinião é onde há um melhor atendimento, lá você encontra todo tipo de roupa (inclusive camisas bem típicas da cidade) e de todo preço. Em fim é um lugar bom de comprar. Ahh lá é bem perto do único banco do Brasil da cidade, dá pra ir andando.

Barrio Lindo: essa é o que há, tem roupas de boa qualidade, bom preço e muitas mais muitas opções, roupa de cama, mesa, banho, roupa intima e calçados legais, essa feira diferente da anterior não funciona todos os dias, apenas quintas e sábados. Essa é muito movimenta, muito cheia, você sempre encontra alguém conhecido. O atendimento não é péssimo (levando em conta o atendimento geral aqui da Bolívia)

Feira Americana: O nome tem um porque, nela se vende maiormente produtos usados importados dos E.U.A, mas, também a produtos novos, os tênis de lá são bonitos, a maioria são importados e é uma boa para quem tem o pé grandão (lá tem uns tênis muuuito grandes shuahsua). É bem grande, e você tem que andar pra encontrar um produto bom, mas, acredite você encontra. Também não funciona todos os dias.

Siete Calles: Sete ruas, em português, essa é a feira que a mulherada deve adorar, aí você encontra produtos originais, de boas marcas e excelente qualidade, é muito mais organizada, bolsas, tênis, perfumes e roupa até jóias a maioria de produtos originais, claro que são mais caros, mas, como já disse são produtos originais, é muito massa, as mulheres devem passar horas, são muitas lojas de bolsas e muitas mais muitas perfumarias. Há um detalhe eu falei que é um pouco mais caro, mas, os perfumes importados,d’aquelas marcas bem famo$as custam até metade do preço do Brasil, muitas pessoas levam para vender! Mutualista: essa feira é predominantemente de produtos alimentícios, além de ração para animais, livros, produtos escolares e lojinhas de celulares (alias, isso você encontra em todas as feiras) nunca fiz, mas, dizem que é mais econômico fazer feira lá.

Chiriguano: essa você provavelmente precisará ir, apesar de ser chamado de feira, é conglomerado de lojas, bem estruturadas e organizadas, lá você pode comprar computadores, notebooks e tudo que precisar de tecnologia, como celulares e câmeras, além de serviço técnico como eu precisei semana passada, para formatar meu note, ah o nome é de origem indígena.

Espero que tenham gostado, quem sabe vocês fazem uma viagem no trem da morte e depois dão uma passadinha em uma das feiras em?!

Ahh me sigam no twitter @lucaslauder

46 Respostas para “Feiras em Santa Cruz de la Sierra”