11 de setembro de 2010

Salão do Estudante 2010, são seis cidades. vai perder?

Olá, leitor

Acontece em seis cidades do Brasil a maior feira de intercâmbio da America Latina, o Salão do Estudante. Essa pode ser a oportunidade que você tanto buscava para encontrar todas as agências de intercâmbios e representantes de instituições no exterior, num só lugar. São seis oportunidades para você, em São Paulo (11 e 12/09) Rio de Janeiro (14/09) Belo Horinzonte (16/09) Salvador (19/09) Florianopolis (21/09) e Curitiba (23/09).

São cursos em diferentes áreas (high School=Colegial, curso de idiomas, preparatórios para teste, estágios, escolas técnicas) e países (Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Espanha e etc).

É importante seguir algumas dicas para que melhor você possa aproveitar a feira, e que você de fato possa pesquisar as melhores oportunidades de cursos no exterior. Não se esqueça de preparar uma lista com suas principais dúvidas, leve seus pais junto, eles terão a chance de conversar diretamente com as agências e representantes; Tenha o seu currículo em mãos para que os representantes possam lhe orientar e indicar a melhor instituição de ensino no exterior que se adéqüem ao seu perfil e as suas necessidades. Preencha a ficha (que é o convite que será entregue na portaria) e concorra a uma bolsa de estudos no exterior nas melhores escolas participantes do evento. Leve caneta e papel, participe dos seminários que ocorrerão durante a feira; anote as suas dúvidas e espero o momento certo para perguntar, normalmente, eles concedem um espaço no fim da mesma, para as dúvidas.

Para obter mais informações, é só acessar ao site do evento, clicando aqui.

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Uma Resposta para “Salão do Estudante 2010, são seis cidades. vai perder?”