12 de agosto de 2010

Através de fraude canadense realiza sonho de ir a Disney

Olá Leitor,

Veja a que ponto chega uma pessoa para realizar um sonho. Uma canadense de 23 anos inventou uma mirabolante farsa, disse ter sido diagnosticada com câncer para arrecadar dinheiro a fim de ir para Disney.

Ashley Anne Kirilow teve a triste ideia em 2008, quando fez um tratamento contra um nódulo em um de seus seios, a partir daí ela enganou aos  familiares, amigos e até desconhecidos que ficaram sensibilizados com “a tal doença” e juntou a soma de 40 mil reais, que Kirilow juntava para ir a Disney.

A jovem quis (e foi) ser tão convincente que raspou os cabelos, sobrancelhas e ficou sem comer por um período, parecendo realmente estar enferma. Ela ainda fez amizade com grupos de caridade, cidadãos tocados pela aparência da mulher, lhe ajudaram promoção de eventos beneficentes (em prol dela, claro!), a organização sakate4cancer foi quem levou Kirilow á viagem depois dela dizer que era um sonho que queria realizar antes de morrer.

Toda essa mentira chegou ao fim e ela foi presa na sexta feira passada. Seus pais são separados e constituíram novas famílias, sobre o caso disseram que fizeram o possível para apoiar a filha problemática, veja o que Ashley Kirilow disse: “O que fiz foi errado”,”Eu estava tentando ser notada. Eu estava tentando fazer com que minha família volta-se a estar unida. Eu não queria me sentir como um nada. Foi errado, isso se espalhou, e então parecia que o mundo inteiro sabia.

Nao é uma Loucura?

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!