17 de julho de 2010

Saiba um pouco mais sobre África do Sul, Austrália e Canadá.

Olá, Leitor
Bem, deixe-me aproveitar este período pelo qual estou passando, isso porque não estou inspirado para a produções textuais para o nosso espaço, Sepluganomundo.com;  Entretanto, isso não quer dizer que eu não esteja escrevendo; sendo este o motivo pelo qual, criei e disponibilizarei alguns resumos e links direcionados para outros sites/blogs, em que meus textos foram publicados, sendo estes grandes espaços em referência a temática relacionadas a viagem ao exterior.
Sendo, o Sairdobrasil.com o carro chefe, administrado pela Tatiane Dias, que há aproximadamente 3 anos vem trazendo informações relevante para pessoas que possuem o desejo de se aventurarem nos mais diferentes fins seja pelo turismo, estudo e/ou trabalho, onde vem ajudando milhares de brasileiros; Não muito diferente do principal blog/site, que já foi apresentado aqui,  existem mais dois novos portais de informação sobre a temática, sendo estes dois mais específicos, um o Canadabrasileiro.com, que a cada vez mais atrai pelos seu baixo custo de vida, e por existirem duas línguas oficiais num mesmo destino, o Canadá; e por fim o Australiabrasileira.com que também vem se destacando pelo custo de vida baixo.
Segue alguns resumos de matérias minhas, publicadas nestes espaços já citados anteriormente:
África do sul, por que não?
A África do Sul, assim como o Canadá, Austrália, Nova Zelândia e a própria Malta vem se destacando por serem opções mais “baratas” para se estudar o inglês, contudo o país sul-africano vem despertando nos brasileiros, maior interesse, que ainda tende a crescer com a visibilidade que a copa do mundo está lhe proporcionando, além de nos mostrar que a África não é apenas a pobreza, algo muito comum e de fácil associação a palavra África, que agora tem sido visto como um país de contrastes e diversidades. Saiba mais aqui.
Por que, como e quanto é necessário para pular do maior Banguee Jamp do mundo?
Em seu intercâmbio para a África do sul, o Anderson Barbosa, nos relata sua experiência, nos informando, o porquê conhecer, como chegar e quanto foi necessário para encarar o maior Banguee Jamp do mundo.  Assim registrado pelo livro dos recordes mundiais, o Guiness Book. Além de nos passa suas impressões sobre a aventura. O local do Bungee Jump não era na cidade que estava, mas sim, uma cidade próxima chamada Plettenberg Bay. Saiba mais aqui.
  
 Qual Cia escolher para voar para a Austrália?
São poucas as opções que agradam aos bolsos de milhares de brasileiros que decidem sair do Brasil, com destino a Sidney, Perth, Adelaide,  entre outros; As mais comuns Cias aéreas são as Aerolíneas Argentinas e a LAN Chile. Contudo, tendo estas opções para voar para Austrália, qual escolher? Saiba mais aqui.

Custo de vida no Canadá.

Se você está em busca de informações atualizadas sobre o custo de vida no Canadá, este é o artigo certo. Contudo, é importante ressaltar que estas informações têm como base, gastos comuns para uma pessoa, que esteja inserida fora do eixo das grandes cidades canadenses. Uma grande parcela dos brasileiros, assim como Adriana Matos, que prefere cidades pequenas, pelo baixo custo de vida e pela razão de q
ue muitas destas cidades pequenas estejam localizadas próximas de grandes cidades.
Saiba mais aqui.

OBS: Caso, você não seja direcionado para as matérias citadas neste artigo, existe na barra lateral links para os artigos citados nesta matéria. Intitulada OUTROS ARTIGOS.

Seja nosso seguidor no twitter.com/sepluganomundo; e saiba mais quando publicarmos matérias aqui no nosso site/blog. Caso deseje nos enviar sua sugestão ou crítica de nosso trabalho, basta enviar um e-mail para contatos@sepluganomundo.com,  até a próxima matéria, leitor.

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!