13 de novembro de 2009

Voar custa até 30% mais barato

A Classe “C” está viajando mais :

Segundo levantamento divulgado pelo governo, 15,8% das pessoas que recebem de 1 a 3 salários minímos fizeram uma viagem nos últimos dois anos.Na faixa entre 3 a 5 salários a fatia é de 19,7%.
O preço das passagens aéreas para viagens nacionais atingiu o menor nível do ano em Setembro, segundo pesquisa da ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil ) com tarifas de companhias aéreas em 67 rotas domésticas. O valor pago por passageiro por quilômetro voado em Setembro foi de R$ 0,41, o que representa queda de 29,3% no mesmo período do ano passado.
E ainda na disputa por clientes, empresas aéreas oferecem parcelamentos vantajosos para quem se planejar e comprar com antecedência.
A Gol/Varig e TAM que detém cerca de 86% do mercado brasileiro oferecem tarifas atrativas para compras antecipadas e de ida e volta , superando muitas vezes as tarifas rodoviárias, por outro lado a Azul , a recém empresa aérea também lança suas promoções onde 12 destinos saem a partir de R$ 99,00 de acordo com a regra da companhia.
A Webjet e OceanAir se movimentaram e colocaram em suas malhas promoções bem atrativas também para ganhar uma fatia do mercado.
Eah .. pessoal , muitas promoções , parcelamentos atrativos , a comodidade , conforto e segurança em voar agora em suas mãos.
Consulte as promoções no site das companhias ou procure seu agente de viagens e boa viagem!
Para mais informações acessem:

Administrador e Editor Geral do conteúdo do Blog. Graduado em Letras com Inglês, formação técnica em Turismo e Hotelaria, com certificação internacional pela International Cultural Center (ICC); É apaixonado pelo aprendizado de línguas estrangeiras. Fala Inglês e Espanhol. Adora viajar de forma independente, mas, sem dispensar a companhia de sua companheira, e sua grande admiradora, a mãe!

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!