9 de julho de 2009

Passagem aerea muito mais em conta.

(Aeronave da Gol, no pátio do Galeão)
Olá pessoal,

Geralmente, quando no final do ano as passagens aereas sobem, ficam a um preço muito alto. Esta epóca de dezembro, começa a alta estação, digo, e neste mês há uma procura maior por passagens, e é por isso que as passagens são tão caras. Quando se há muita gente procurando os seus serviços (da impresa aerea), eles colocam as passagens lá em cima, enquanto na baixa não.

Você já pensou em comprar as suas passagens para aquele Mochilão de fim de ano, neste mês? Assim, você poderá comprar e dividir no cartão de crédito. Se você tem espirito mochileiro, vai enfrente, porque a Gol linhas aereas estão vendendo as mais baratas passagens do mercado (para o trecho SSA-Rj), pelo menos até ontem, quando eu pesquisei no site da cia.

Ano passado comprei uma passagem pela mesma empresa aerea, e desembolsei 1,074,00 (mais ou menos), para duas pessoas. E este mês (JULHO), pagarei a metade (596,00 +ou-) do que paguei.

Lembrando que, a empresa aerea Gol estar vendendo os lanches, adotando a forma que as empresas aereas Low-cost (acho que é assim) praticam na Europa. Contudo, eles ainda dão alguma refeição a todos, os previsiveis pacotinhos de amendorado e um copo de suco. Imagino, as pessoas que fazem várias escalas, umas 3 a 4 escalas. Coitados!

Aproveitem o tempo de maré boa, por que as passagens são as mais baratas que tem no mercado. Pelo menos, até ontem tava com passagens apartir de 117,00 reais.

Corre meu povo!

OBS: Sempre opto por passagens mais baratas. Hoje é a Gol linha aereas, amanhã pode ser a Webjet, a TAM, a Oceanair, ou qualquer outra do mercado. O que prezo, é pelas passagens mais enconta do mercado.

Sem comentários até agora... Seja o primeiro a deixar uma resposta!